Endrick se manifesta sobre a rivalidade com Vitor Roque e manda recado
Em entrevista concedida à TNT Sports, Endrick falou sobre Vitor Roque. O prodígio do Palmeiras negou que haja rivalidade entre ele o talento do Athletico-PR e revelou que os dois são bem próximos, trocam ideia e até mesmo combinam atividades fora dos gramados.
“Somos dois brasileiros, as pessoas querem criar rivalidade. A gente conversa, combinamos de jogar, trocamos ‘resenha’ no jogo. A gente está tranquilo, o Roque é um cara especial, um cara que, eu querendo ou não, aprendo muito com ele também”, disse o centroavante palestrino.
Os garotos são apontados como dois dos principais talentos surgidos no futebol brasileiro recentemente. Como não poderia ser diferente, uma espécie de rivalidade entre ambos acabou sendo criada pela mídia, ainda mais com as transferências dos dois já confirmadas para Real Madrid e Barcelona.
Para ter a joia alviverde em meados de 2024, os Merengues toparam desembolsar 72 milhões de euros (pouco mais de R$ 380 milhões, na cotação atual). Já os Culés, por sua vez, fecharam a transferência do atleticano por quase R$ 400 milhões para vencer a concorrência.
Endrick pode ganhar mais espaço no Palmeiras
Hoje, não há dúvidas de que Roque está um passo adiante do atacante palmeirense. O futuro jogador do Barça é um ano mais velho que o companheiro de posição e tem mais tempo de profissional, fatores que influenciam e muito no desenvolvimento maior que apresenta até aqui.
Endrick ainda busca mais espaço no time de Abel Ferreira. Depois de um começo meteórico no ano passado, o garoto perdeu espaço e hoje é reserva. Com a recente lesão de Dudu, a esperança que fica na torcida que canta e vibra é que a Cria da Academia passe a ganhar mais minutos e retome o espaço perdido.
Comentários estão fechados.