Riquelme está tremendo de medo do Palmeiras
Um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors e atual vice-presidente do clube argentino, o ex-jogador Juan Román Riquelme projetou a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras. O jogo de ida será realizado na La Bombonera, em Buenos Aires, no dia 28 de setembro, e o dirigente espera que a equipe faça um bom resultado em casa para ter a vantagem no Allianz Parque.
“Primeiro, devemos pensar no jogo em casa, com a nossa torcida. Será uma grande festa. Vamos ver se temos a sorte de vencer e, a partir daí, pensar no próximo” disse o ex-jogador em entrevista à ESPN da Argentina. Após a partida de ida, Boca Juniors e Palmeiras decidem a classificação em São Paulo no dia 5 de outubro.
“Vai ser um outro jogo, mais rápido. Temos um adversário difícil pela frente, com bons jogadores, que tem um treinador e vários jogadores juntos há três anos, que sabem jogar. Estamos onde queríamos estar. A Copa Libertadores, pelo menos para mim, é o torneio mais bonito, aquele que faz você amá-lo para o resto da vida. E bom, estamos nas semifinais, que era o que queríamos”, completou Riquelme.
Riquelme projeta duelo contra o Palmeiras na Libertadores
Atualmente com 45 anos, Riquelme se aposentou dos gramados em 2015 nos Argentinos Juniors, após ter passado a maior parte da carreira no Boca Juniors. No time xeneize, o meia conquistou a Copa Libertadores da América em três oportunidades, entrando para a história do clube. Ele também jogou por Barcelona e Villarreal, da Espanha, além da Seleção Argentina.
Comentários estão fechados.