Camisa 10 da Seleção Brasileira chegando ao Palmeiras?
Ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, o meia-atacante Oscar está de saída da China e pode retornar ao futebol nacional em breve. O Palmeiras, que busca um jogador da posição e já demonstrou interesse em repatriar o atleta, pinta como possível destino.
O meia tem contrato com o Shangai Port até novembro de 2024 e não irá renovar o vínculo até lá. O futebol chinês está mudando de rumos e tudo indica que deixará de proporcionar salários astronômicos às estrelas que atuam por lá, o que pode ser a razão da não permanência do brasileiro no país.
De acordo com a imprensa local, o jogador de 32 anos de idade está no fim de sua passagem pela Ásia. Havia a possibilidade dele seguir no clube até pendurar as chuteiras e depois assumir um cargo diretivo, mas o desejo do profissional e de sua família é retornar ao Brasil.
Por aqui, Oscar chegou a movimentar bastante as especulações envolvendo seu futuro no mercado da bola em janelas anteriores. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Verdão foi um dos clubes que o monitorou a situação do meio-campista. Já o Flamengo apareceu como principal interessado em repatriá-lo.
Oscar vestiu a 10 da Seleção Brasileira em Copa do Mundo
Uma das grandes promessas do esporte bretão nacional neste século, o meia fez parte da renovação da Seleção após a Copa do Mundo de 2010. Foi dele a responsabilidade de utilizar a camisa 10 da amarelinha no Mundial seguinte, em 2014, disputado no Brasil.
Revelado pelo São Paulo, Oscar teve passagem importante pelo Internacional antes de rumar para a Europa. No Velho Continente, defendeu as cores do Chelsea, foi campeão da Liga dos Campeões e depois se transferiu para o futebol chinês, onde está desde 2017.
Comentários estão fechados.