Dudu começa com a fisioterapia: tempo pra retorno preocupa
O atacante Dudu, do Palmeiras, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho direito no final de agosto e passou por uma cirurgia no dia 5 de setembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O torcedor palmeirense já tinha sido informado que o ídolo perderia o restante da temporada, mas o tempo de recuperação do camisa 7 preocupa.
De acordo com informalções do portal ‘Infos Palestra’, o Palmeiras confirmou que Dudu realizou nesta segunda-feira (11) o seu primeiro dia de fisioterapia sendo acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. No entanto, a previsão é que o atacante só volte a atuar oficialmente de nove a doze meses, perdendo boa parte do ano de 2024 também.
Um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, Dudu ainda recebe o maior salário do futebol brasileiro entre os jogadores, com vencimentos que chegam a R$ 2,2 milhões por mês. Na semana passada, ele agradeceu ao carinho dos torcedores nas redes sociais.
“Pessoal, primeira etapa concluída e tudo deu certo. Muitíssimo obrigado por cada mensagem de carinho. O apoio de vocês está sendo e será fundamental na minha evolução. Estamos todos juntos nessa. Foco na recuperação e bora pra cima”, escreveu Dudu em sua conta oficial no Instagram.
Dudu vai ficar de nove a 12 meses longe dos gramados
Autor de três gols e sete assistências em 42 jogos pelo Palmeiras na temporada, Dudu tem 31 anos e contrato com o clube alviverde até o final de 2025. Ele renovou o seu vínculo com o Verdão no início deste ano após uma longa novela envolvendo também a presidente Leila Pereira.
Comentários estão fechados.