Murilo aponta qual o atacante mais difícil que já marcou
Em entrevista concedida ao SporTV, o zagueiro Murilo apontou qual foi o atacante mais complicado que já teve de enfrentar em campo. Segundo o defensor do Palmeiras, nenhum outro adversário lhe impôs tantas dificuldades quanto Cristiano Ronaldo nos tempos em que atuava pelo Lokomotiv Moscow, da Rússia, em partidas da Liga dos Campeões da Europa.
“Eu me concentrei bastante nos jogos que disputei na Champions League e sabia que tinha que dar o meu melhor. Sabia que eram jogos difíceis, mas era meu sonho estar ali. Agora, sobre a individualidade, o Cristiano Ronaldo foi o jogador mais difícil. Foi com quem tive que me desgastar bastante, mais mentalmente do que fisicamente”, afirmou.
O palestrino atuou no Lokomotiv entre os anos de 2019 e 2021, tendo conquistado a Copa e a Supercopa da Rússia. Nesse período, CR7 defendeu as cores da Juventus, da Itália, e ambos puderam se encontrar pela competição continental.
Hoje, o camisa 26 é um dos melhores de sua posição jogando no futebol brasileiro. Ao lado de Gustavo Gómez forma uma das principais duplas de zaga não só a nível nacional, mas também de todo o continente sul-americano.
Murilo faz mais uma boa temporada pelo Palmeiras
Depois de ser oficializado como reforço do clube, em 2022, não demorou muito para o atleta cavar um lugar entre os onze iniciais e rapidamente se firmar como um dos titulares absolutos do time de Abel.
Desde então, o zagueiro desempenha um futebol de alto nível e é um dos destaques da equipe. Em 2023, soma quatro gols marcados e uma assistência em 33 jogos disputados, o que demonstra bem sua valência não só na defesa, mas no ataque também.
Comentários estão fechados.