Grêmio pede alto para liberar Cristaldo ao Palmeiras
O Grêmio quer muito dinheiro para liberar Franco Cristaldo, um dos principais jogadores do elenco do técnico Renato Portaluppi. Conforme informações dos jornalistas Felipe Lemos e Diego Firmino, três clubes estão interessados na contratação do meia-atacante, dentre os quais o Palmeiras.
O Tricolor gaúcho quer nada mais, nada menos do que 10 milhões de euros para vender o argentino de 27 anos de idade. Na cotação atual, esse valor corresponde a aproximadamente R$ 53,5 milhões. O atleta tem contrato até dezembro de 2026.
Além do Verdão, o Fluminense e uma outra agremiação do México também estariam de olho no meio-campista. De acordo com seu empresário, porém, o desejo do jogador é permanecer em Porto Alegre e dar continuidade ao trabalho que vem fazendo pelo clube.
Em dezembro de 2022, os gaúchos anunciaram a aquisição de Franco junto ao Huracán, da Argentina. De lá para cá, o argentino disputou 37 partidas, fez oito gols e distribuiu 10 assistências, se consolidando como uma das peças mais importantes da equipe que faz boa temporada em seu retorno à elite nacional.
Palmeiras começa a pensar em 2024
Com o fim do atual calendário se encaminhando, é natural que os times comecem a olhar para a temporada que vem com mais atenção. Na Academia de Futebol não é diferente, ainda mais porque as contratações que poderiam ter sido feitas na janela anterior ficaram para o próximo período de transferências.
O Palestra ainda busca a aquisição de um primeiro volante – um pedido de Abel Ferreira desde janeiro. É bem possível também que a diretoria tente a contratação de um ponta, uma vez que Dudu perderá boa parte do início do ano. Outras movimentações podem acontecer.
Comentários estão fechados.