Palmeiras terá 7 reforços para 2024
O Palmeiras receberá o reforço de sete jogadores para a disputa da temporada de 2024. Tratam-se de atletas que pertencem ao clube, estão emprestados para outras equipes e retornarão a Academia de Futebol após o término do período de liberação vigente.
São eles: os atacantes Iván Angulo (Orlando City), Rafael Navarro (Colorado Rapids) e Miguel Merentiel (Boca Juniors), os meio-campistas Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino) e Bruno Tabata (Qatar SC), e os laterais-esquerdos Jorge (Fluminense) e Lucas Esteves (Atlético-GO).
Angulo tem chances de permanecer nos EUA, assim como Navarro, se conseguir agradar. Jorge, que se machucou gravemente, e Esteves, que pouco atuou na temporada, devem retornar. Quanto a Tabata, seu futuro é incerto e a equipe do Catar pode ou não querer seguir contando com seu futebol.
Já em relação aos outros dois jogadores, Matheus Fernandes e Merentiel, a tendência é que sejam adquiridos em definitivo. Tanto Bragantino quanto Boca, respectivamente, acenaram ao Verdão o desejo de comprar os profissionais.
Todos esses nomes tiveram poucas oportunidades sob o comando do técnico Abel Ferreira e acabaram sendo liberados para que pudessem ganhar minutos em campo por outros times. Hoje, portanto, não é possível cravar uma mudança de cenário para os atletas em caso de retorno.
Palmeiras terá a volta de Crias da Academia
Além dos sete nomes citados anteriormente, o Verde conta com outros seis jogadores cedidos para outras agremiações: Pedro Lima, Bicalho, Zé Henrique, Lucas Freitas, Henri, Ruan Ribeiro e Vitinho.
Alguns dos garotos terão o período de empréstimo se encerrando em breve e outros ainda permanecerão por mais tempo em suas equipes atuais. Da mesma forma, não tiveram chance de compor o elenco principal e foram liberados para que pudessem ganhar rodagem.
Comentários estão fechados.