Atacante rescindiu com o Santos e pouco tempo depois foi pro Palmeiras
O Palmeiras anunciou na tarde desta sexta-feira (8) a contratação da atacante Bianca Gomes para reforçar o seu time feminino. O curioso é que a jogadora de 32 anos rescindiu seu contrato com o rival Santos apenas na última quarta-feira (6) e, dois dias depois, já teve o seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF pelo Verdão.
“Estou feliz e me sinto em casa, pois é um lugar onde conheço todo o ambiente e a readaptação será fácil. As minhas expectativas para o restante da temporada são as melhores possíveis e espero termos grandes coisas para comemorar”, disse Bianca Gomes em entrevista ao site oficial do Palmeiras. No novo clube, a atacante vai vestir a camisa de número 15.
Bianca Gomes já havia atuado pelo Palmeiras entre 2019 e 2020, período em que fez parte do elenco que retomou o futebol profissional feminino do Verdão. A jogadora marcou 13 gols em 44 jogos pelo clube alviverde e ainda levantou a taça da Copa Paulista em seu primeiro ano como atleta da equipe. No Santos, ela fez dois gols e deu uma assistência em 11 partidas na temporada.
Palmeiras tira atacante do rival Santos e registra atleta no Bid
A atacante natural de São Paulo iniciou a carreira no futebol feminino atuando pelo Osasco Audax e ainda passou pelo 3B da Amazônia antes de chegar ao Palmeiras em 2019. Na sequência, foi atuar no rival Corinthians. Ela estava no Santos desde o início deste ano, mas agora vai disputar o restante da temporada pelo Verdão.
Comentários estão fechados.