Empresário se posiciona sobre possível novo reforço do Palmeiras
O empresário Federico Pastorello, que trabalhava com o meia argentino Roberto Pereyra, negou que tenha entrado com uma ação na Fifa para processar o jogador que é alvo do Palmeiras. Nesta quinta-feira (7), o coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, comentou sobre o assunto em entrevista ao jornal ‘Lance!‘. O Peixe também estava interessado na contratação do atleta.
“Depois da nossa saída, o ex-representante dele, o Federico Pastorello, entrou na Fifa. Pode acontecer dele (Pereyra) ficar três anos sem jogar, se não acontecer um acordo, uma nova negociação. Um time que vai atrás desse atleta agora, vai começando com uma abertura jurídica bastante importante”, explicou Alexandre Gallo, que teve a versão desmentida por Federico Pastorello.
“Falso. Não é a minha intenção fazer isso (acionar a Fifa por Pereyra). Provavelmente ele (Gallo) entendeu mal”, respondeu o empresário também em entrevista ao jornal ‘Lance!‘. As informações seriam de que o meia argentino trocou de agente enquanto negociava com o Santos, o que teria motivado Pastorello a entrar na Fifa contra o jogador de 32 anos, que está livre no mercado.
Palmeiras ainda sonha com acordo por Roberto Pereyra
Em meio à polêmica, Roberto Pereyra segue procurando um novo clube para atuar na temporada. Além do Palmeiras, o Botafogo apresentou uma proposta pelo jogador, que também é alvo da sua antiga equipe, a Udinese, e de mais um time da Arábia Saudita que ainda não teve o nome revelado. A expectativa é de que o meia defina o seu futuro nos próximos dias e o Verdão espera levar a melhor.
Comentários estão fechados.