Roberto Pereyra pode ser suspenso por 3 anos
Alvo do Palmeiras no mercado da bola, Roberto Pereyra tem imbróglio relacionado ao seu antigo empresário e pode acabar sendo suspenso por três anos. O fato veio à tona através de Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos, que tentou a contratação do meia-atacante.
Segundo Gallo, o jogador trocou de agente. O antigo empresário, Federico Pastorello, que trabalha com diversos atletas no futebol italiano, teria acionado os ex-cliente na Fifa. Caso seja constatada quebra de contrato de forma unilateral, o argentino pode acabar sendo punido pela entidade máxima do esporte bretão.
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, porém, esse problema não irá afetar as tratativas. A diretoria alviverde está otimista e espera uma resposta do atleta ainda nesta sexta-feira (8), no máximo no sábado (9) – ele aguarda a chegada de novas ofertas e tem esperanças de seguir na Europa.
O Palestra oferece um salário acima de R$ 1 milhão e dois anos de contrato, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. O que pode pesar a favor do Maior Campeão do Brasil é o fato das principais janelas do Velho Continente estarem fechadas e restarem apenas mercados secundários.
Roberto Pereyra chegaria para substituir Dudu
A princípio, o Verde não iria buscar no mercado uma reposição para Dudu, que se lesionou e só volta a jogar em 2024. Tendo em vista a dificuldade de se encontrar um substituto no próprio elenco, esse cenário mudou e Pereyra passou a ser alvo.
O meia de 32 anos de idade tem na bagagem mais de uma década de futebol europeu e passagem pela Seleção Argentina. Além disso, é polivalente, faz várias funções no meio de campo, algo que agrada e muito Abel Ferreira e sua comissão.
Comentários estão fechados.