Roberto Pereyra pode ser reforço do Palmeiras contra o Boca Jrs na Liberta
O Palmeiras está em conversas com Roberto Pereyra e tenta a contratação do meia-atacante de 32 anos, que está livre no mercado. Caso tenha sucesso na negociação nos próximos dias, o Verdão poderá inscrever o argentino jogar a decisão contra o Boca Juniors, pela Libertadores.
A diretoria alviverde tem até o dia 23 de setembro para realizar até três trocas na lista de inscritos visando a semifinal da Liberta. O jogo de ida desta fase será no dia 28, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires. Quanto ao Brasileirão, o prazo é o dia 15 do mesmo mês.
Segundo as informações mais recentes, a proposta já está na mesa do jogador e dos seus representantes e agora o andamento das tratativas depende da parte deles. O atleta ainda considera permanecer no futebol europeu e aguarda a chegada de outras ofertas para tomar uma decisão.
O Palestra vê a contratação como uma boa oportunidade de mercado. Pereyra é polivalente, característica que agrada e muito Abel Ferreira e sua comissão técnica. Além disso, chegaria ao clube para suprir a baixa de Dudu, que lesionou gravemente e só voltará a jogar em 2024.
Roberto Pereyra poderá ser trunfo contra o Boca
Tucu, como também é chamado, conhece muito bem o Boca. Afinal, ele é cria das categorias de base do River Plate, arquirrival do Xeneize, e já jogou muitas vezes o clássico argentino, que é tido como uma das maiores rivalidades do mundo da bola.
Pereyra defendeu os Millonarios de 2008 a 2011, antes de deixar o Monumental de Nuñez e rumar para a Europa. No Velho Continente, vestiu as camisas de Udinese, Juventus e Watford. Também soma passagens pela seleção Sub-20 e principal da Argentina.
Comentários estão fechados.