Raphael Veiga elege os 2 melhores técnicos do Brasil
Grande nome do Palmeiras na temporada, o meia Raphael Veiga elegeu os dois melhores treinadores do futebol brasileiro. Enquanto está com a delegação da Seleção para as primeiras rodadas das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo de 2026, o camisa 23 do Verdão não ficou em cima do muro e revelou quem são seus técnicos favoritos atuando no país.
“Abel Ferreira e o (Fernando) Diniz são dois treinadores que, na minha opinião, são os melhores, ou seja, os dois melhores do Brasil, com ideias um pouco diferentes, mas que eu adaptei muito facilmente quando o Abel chegou ao Palmeiras, e também ao trabalho de Diniz, por já ter trabalhado com ele”, disse Raphael Veiga, que agora está sendo comandado por Diniz na Seleção Brasileira.
Abel Ferreira e Fernando Diniz, inclusive, foram dois dos nomes cotados para assumir o comando da Seleção Brasileira após a saída de Tite e a não efetivação do interino Ramon Menezes. Depois de meses de suspense, o técnico do Fluminense foi o escolhido e assinou contrato com a CBF válido por um ano, já que o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, pode ser contratado em 2024.
Raphael Veiga rasga elogios a Fernando Diniz
Convocado por Ramon Menezes para os amistosos contra Marrocos, Guiné e Senegal neste ano, Raphael Veiga também foi lembrado na lista de Fernando Diniz e será opção no banco de reservas no jogo desta noite de sexta-feira (8) contra a Bolívia pela 1ª rodada das Eliminatórias. O Brasil deverá ir a campo com a seguinte escalação:
- Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Renan Lodi, Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar, Rodrygo, Raphinha e Richarlison.
Comentários estão fechados.