Botafogo dá bobeira e pode perder 6 jogadores de uma vez só

Adversário do Palmeiras na disputa do título brasileiro, o Botafogo pode sofrer um desmanche ao final da temporada. Seis jogadores do atual elenco da equipe carioca possuem contrato só até dezembro e não têm suas permanências no clube para 2024 como algo certo.

Desses atletas, quatro estão emprestados e apenas dois possuem vínculo definitivo com o time. São eles: os laterais direitos Rafael e Leonel Di Plácido, os meia-atacante Lucas Fernandes e Gabriel Pires, e os atacantes Carlos Alberto e Luís Henrique.

No caso dos jogadores emprestados, o Alvinegro precisa chegar a um acordo com as equipes às quais eles pertencem para continuar com os profissionais em definitivo. Já a situação dos que têm seus direitos ligados a agremiação, basta chegar a um acerto com eles.

Segundo informação do ge, o foco dos cariocas está voltado para o final da temporada, que pode terminar com a conquista do Brasileirão. Sendo assim, as tratativas referentes às continuidades ou não dos atletas só serão iniciadas pela diretoria após o término da disputa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras diminuiu distância para o Botafogo

Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe da Estrela Solitária deixou escapar quatro pontos, com o empate diante do São Paulo e a derrota para o Flamengo. Com isso, a vantagem do líder, que já chegou a ser de 13 pontos, hoje é de 10.

Atual campeão, o Verdão segue na cola dos cariocas e ainda sonha com o bicampeonato. Apesar disso, o técnico Abel Ferreira reconhece a considerável vantagem do adversário e a dificuldade que será alcançá-lo.

Comentários estão fechados.