Boca Juniors perde jogador fundamental e Palmeiras acaba informado
O Palmeiras foi informado nesta quarta-feira (6) sobre uma notícia envolvendo o Boca Juniors, adversário do Verdão na semifinal da Copa Libertadores da América. O volante Cristian Medina, que é titular do time xeneize, sofreu uma lesão muscular enquanto estava à serviço da Seleção Argentina Sub-23 e foi cortado da lista de convocados.
Apesar do Boca Juniors ainda não ter divulgado informações oficiais sobre a lesão de Cristian Medina, o jogador de 21 anos passa a ser dúvida para os confrontos contra o Palmeiras pela Copa Libertadores. As equipes se enfrentam no dia 28 de setembro na La Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de ida e fazem a partida de volta no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 5 de outubro.
“Para a ida com a equipe brasileira, faltam 22 dias. No geral, qualquer lesão muscular necessita cerca de três semanas de recuperação. Neste caso, ficaria muito justo. De todos os modos, é preciso esperar o departamento médio para saber a gravidade da lesão e quanto tempo precisará de reabilitação”, escreveu o jornal argentino ‘Olé’, garantindo que Medina será desfalque nos próximos jogos.
Boca Juniors pode perder titular para duelos contra o Palmeiras
Formado nas categorias de base do Boca Juniors, Cristian Medina foi promovido ao time principal em 2020 e passou a ganhar mais oportunidades no ano seguinte. Na atual temporada, o jogador tem sido titular da equipe comandada pelo técnico Jorge Almirón e já soma cinco gols e três assistências em 35 partidas. Ele esteve em campo nos jogos contra o Racing pelas quartas de final do torneio continental.
Comentários estão fechados.