Gabigol foi barrado e isso pode virar oportunidade para o Palmeiras
O atacante Gabigol foi barrado pelo técnico Jorge Sampaoli na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Botafogo no último final de semana, o que aumentou os rumores sobre a saída do jogador do clube carioca. Além disso, voltaram as discussões de que o camisa 10 da Gávea poderia ser um bom reforço para o rival Palmeiras, que já tentou a contratação de outro centroavante rubro-negro.
Em março do ano passado, a diretoria do Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação da época) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos do centroavante Pedro, que não vinha tendo tantas oportunidades com o então técnico Paulo Sousa. O Flamengo recusou a oferta e manteve o camisa 9 no elenco.
O Flamengo trocou de técnico e Dorival Júnior foi o escolhido para dar lugar ao português Paulo Sousa. No final da temporada, o time carioca conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores com Gabigol e Pedro jogando bem e juntos, algo que não vem acontecendo em 2023 sob o comando do argentino Jorge Sampaoli.
Palmeiras pode tentar a contratação de Gabigol
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final do ano que vem e já iniciou as conversas com a diretoria rubro-negra para estender o vínculo por mais alguns anos. A tendência é que a renovação seja concluída após os jogos decisivos da Copa do Brasil contra o São Paulo. Por outro lado, o Palmeiras monitora a situação e promete investir no atleta caso ele fique livre no mercado.
Comentários estão fechados.