PVC VAZA planejamento do Palmeiras para reforços em 2024
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, informou que a diretoria do Palmeiras terá uma mudança de planejamento para a próxima temporada. Se em 2023 o clube foi discreto nas movimentações do mercado de transferências, já que até agora só contratou o volante Richard Ríos e o atacante Artur, a história promete ser diferente a partir do ano que vem.
De acordo com o jornalista, membros da diretoria como Leila Pereira e Anderson Barros entendem que o elenco do Palmeiras vai precisar ser reforçado com peças que cheguem para jogar. A análise interna é de que o banco de reservas da equipe está abaixo do nível dos titulares e também em comparação a concorrentes diretos pelos títulos, como é o caso do Flamengo.
“O Palmeiras pensa, para a temporada 2024, em contratações certeiras. Não para contratar como foi o Merentiel por exemplo. Jogadores que cheguem e joguem. Esse é o ponto que o Palmeiras pretende: fazer três ou quatro contratações de primeiro nível para reforçar o elenco. Está claro que o Palmeiras precisa reforçar o banco de reservas”, garantiu PVC.
PVC garante Palmeiras forte no mercado no ano que vem
Mas antes mesmo de fechar a temporada, o Palmeiras ainda tenta uma última cartada por reforços. O nome da vez é o do meia argentino Roberto Pereyra, que está livre no mercado. O jogador de 32 anos atrai o interesse do Santos e da Udineses, mas seria contratado pelo Verdão para suprir a ausência do atacante Dudu, que sofreu grave lesão e só vai voltar a atuar em meados de 2024.
Comentários estão fechados.