3 clubes disputam a contratação de Roberto Pereyra com o Palmeiras
O Palmeiras tem forte concorrência pela contratação do meia argentino Roberto Pereyra. Após apresentar uma proposta pelo jogador de 32 anos, a diretoria alviverde espera fechar um acordo com o atleta até o final deste semana, mas sabe que há outros clubes interessados. O rival Santos, por exemplo, é um dos que seguem na briga.
De acordo com o jornal italiano Tutto Mercato, o Santos fez uma nova oferta salarial de quase 2 milhões de euros líquidos (R$ 10,6 milhões na cotação atual) por temporada, em um contrato válido por dois anos. Já o jornalista Andrém Hernan confirmou que o Palmeiras entrou forte na concorrência e espera contar com Roberto Pereyra para ser o subsituto de Dudu, que se lesionou e vai perder o ano.
Além de Palmeiras e Santos, outros dois clubes manifestaram interesse em contratar Roberto Pereyra, que segue livre no mercado. Um deles é um time da Arábia Saudita que não teve o nome revelado, mas as fontes indicam que o jogador argentino não se sentiu atraído para se mudar rumo ao Oriente Médio e que dá preferência ao futebol europeu.
Palmeiras tem forte concorrência por Roberto Pereyra
Quem também espera contar com o jogador nesta temporada é a Udinese, equipe em que Roberto Pereyra estava atuando. O meia não teve seu contrato renovado após não chegar a um acordo com o clube, mas os italianos não desistiram de fechar com o atleta. Ao longo da carreira, ele também atuou por times como River Plate, da Argentina, Juventus, da Itália, e Watford, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.