Esse é o salário que o Santos ofereceu a Roberto Pereyra
O Santos tentou de todas as formas fortalecer o seu elenco para o restante da temporada, visto que briga para não cair para a segunda divisão. Um dos jogadores procurados pelo clube na última janela foi o argentino Roberto Pereyra, ex-Udinese e que está livre no mercado.
Para tentar contratar o meia-atacante, o Peixe teria oferecido um salário de R$ 1 milhão por mês. O diretor de futebol do rival do Verdão, Alexandre Gallo, chegou a viajar para o Velho Continente para tentar um acerto com o atleta e seus representantes, mas não teve êxito.
Agora, quem pinta como interessado no meio-campista é justamente o Palmeiras. Segundo informação do Lance!, clube e jogador trocaram informações iniciais visando um possível acordo. Embora seja um meia e não um ponta, o argentino seria uma reposição para Dudu e poderia preencher a lacuna deixada pelo camisa 7 na equipe.
Pereyra está com 32 anos de idade e tem uma bagagem de mais de uma década de futebol europeu. Além da Udinese, seu último time por lá, vestiu as camisas de Juventus e River Plate e soma passagens pelo selecionado de seu país. Na temporada passada, disputou 36 jogos, marcou cinco gols e distribuiu sete assistências.
Palmeiras precisa correr contra o tempo se quiser ter Roberto Pereyra
Caso a intenção do Palestra seja realmente contar com o meia-atacante nesta reta final de temporada, precisará correr para inscrevê-lo tanto na Libertadores quanto no Brasileirão. No Brasileiro, a data limite para novas inscrições é 15 de setembro, enquanto a da competição continental é o dia 23 do mesmo mês.
Comentários estão fechados.