Palmeiras pretende se desfazer de um dos melhores jogadores que Veiga já viu
Palmeiras acaba de definir, praticamente, o futuro de um dos melhores volantes do elenco. Pelo menos para o meio-campista e destaque do Verdão nas últimas temporadas Raphael Veiga. O jogador que já não faz mais partes dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, tem o vínculo até o término de 2023, quando espera um novo destino para atuar.
“Vocês da imprensa ou quem estiver ouvindo pode acreditar ou não, é a minha opinião e não uma verdade absoluta, mas para mim, é um dos melhores camisas 5 que já vi. Falo porque psra mim é uma realidade, falo pra ele no treino que treinar contra ele é muito difícil”, comentou Raphael Veiga no mês de Julho. À época, existiam rumores de um fim do ciclo.
O jogador em questão é Jailson. O volante passou por uma grave cirurgia, de reconstrução ligamentar, logo com três meses de Palmeiras e, desde então, não recebeu os sonhados minutos no esquema de Abel Ferreira. Mesmo com a ausência de Danilo, que abriria brecha ao experiente atleta, camisa 5 de origem, Jailson permaneceu no banco de reservas, esquecido.
Agora vai?
A diretoria do Palmeiras, com Anderson Barros e Leila Pereira, tentou amenizar o problema da zona central do campo durante a janela de transferências, só trouxe apenas mais problemas aos torcedores. Os dois responsáveis por conduzir as contratações não se colocaram à disposição para abrir os bolsos e o Verdão, consequentemente, encerrou Julho como o único clube da Série A sem anunciar reforços.
O treinador Abel Ferreira tem em mente um novo nome para trabalhar e não é volante. O zagueiro do Olimpia, Matías Gamarra, é o alvo do Palmeiras para 2024. Os rumores do futebol árabe com o zagueiro Gustavo Gómez, talvez, não assustem na atual temporada. Na próxima, o futuro é incerto.
Comentários estão fechados.