Jailson mal jogou em 2023 e Palmeiras deve confirmar sua saída
O volante Jailson tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano e não deve renovar seu vínculo com o clube alviverde para a próxima temporada. O jogador de 27 anos perdeu espaço com a comissão técnica e só entrou em campo seis vezes em 34 jogos desde que o português Abel Ferreira destacou que o atleta daria a volta por cima vestindo a camisa do Verdão.
“Podem ter certeza, se o jogador não tiver qualidade, eu sou o primeiro a dizer ao Barros: ‘troca que eu não faço milagres’. Eu não desisto de nenhum. E o Jailson é outro, ouçam o que estou dizendo. Jailson é um homem que tem problemas pessoais que nós vamos ajudar, que não soube lidar com essa frustração”, disse Abel Ferreira em entrevista no dia 20 de abril.
As palavras de Abel Ferreira aconteceram logo após a vitória sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, ainda na fase de grupos da Copa Libertadores da América. De lá pra cá, Jailson só fez outros seis jogos pelo Verdão e ultimamente sequer tem entrado em campo. Ele está atrás na concorrência por uma vaga no meio de campo para nomes como Zé Rafael, Gabriel Menino, Richard Ríos e até o jovem Fabinho.
Jailson está perto de dizer adeus ao Palmeiras
A última vez em que Jailson começou a partida entre os titulares foi na derrota para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, quando o Palmeiras jogou com o time recheado de reservas. Essa, inclusive, foi a única vez em que o volante iniciou um jogo neste período. Ele não entra em campo desde o segundo tempo da vitória sobre o Cuiabá, no dia 19 de agosto, ficando de fora dos últimos quatro duelos.
Comentários estão fechados.