CBF se pronuncia sobre expulsão de Murilo contra o Corinthians
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (5) os áudios do VAR que levaram à expulsão do zagueiro Murilo, do Palmeiras, no clássico contra o Corinthians no último final de semana. O defensor recebeu o cartão vermelho do árbitro Anderson Daronco após reclamar da arbitragem de forma excessiva. Confira abaixo a transcrição do áudio:
- AVAR: “Cartão amarelo por reclamação para o 26 (Murilo), tá?”
- VAR: “Está expulso. ASSISTENTE: Daronco, olha aqui, Daronco.”
- VAR: “Está expulso. Pode ir. Volta pra mim, eu preciso… Isso, essa ação. Ele continua…”
- VAR: “PGM está em você, atenção. ÁRBITRO: Sai! (Para Murilo)”
- VAR: “Checado e confirmado, número 26.”
- AVAR: “Ele não verbalizou, tá?”
- Daronco: “Calma! Não! (Para Murilo)”
- Daronco: “Amarelo! Sai, esquece ele! Vai.”
“Após ser advertido com cartão amarelo por reclamar contra as decisões da arbitragem, o mesmo foi expulso pela 2ª advertência por continuar reclamando de forma persistente e dizendo as seguintes palavras “você está de sacanagem, você está de sacanagem”, escreveu o juiz Anderson Daronco na súmula da partida, que terminou empatada por 0 a 0 pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Expulsão de Murilo deixou atletas do Palmeiras irritados
Após a expulsão de Murilo, alguns jogadores do Palmeiras demonstraram insatisfação com a decisão de Anderon Daronco de mostrar o cartão vermelho ao defensor. O goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga foram dois atletas que reclamaram da postura do árbitro na saída do jogo. O arqueiro, inclusive, disse que o juiz ‘passou do ponto’ ao expulsar o companheiro de equipe no segundo tempo do clássico.
Comentários estão fechados.