Nova profissão Fernando Prass nos deixou em choque
Fernando Prass se tornou um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras não só pelos títulos conquistados e desempenho dentro de campo, mas pela postura profissional demonstrada. Com a mesma competência, o ex-goleiro segue envolvido no mundo da bola após pendurar as luvas, mas agora como comentarista.
O arqueiro atualmente faz parte do quadro de opinadores da ESPN, trabalhando tanto nas transmissões ao vivo quanto nas mesas redondas da casa. Inclusive, em algumas das partidas televisionadas, ele acaba comentando os desempenhos do Verdão, uma vez que o canal tem os direitos da Copa Libertadores da América.
Antes de atrair a atenção do Grupo Disney e ser contratado para fazer parte do time da ESPN, o paredão alviverde se destacou na cobertura da TNT Sports do Campeonato Paulista da temporada passada. O ex-atleta foi convidado para ser embaixador do Verdão.
Além dos comentários, Prass estudou e se especializou em gestão esportiva depois de encerrar sua trajetória nos gramados. Então, não será surpresa nenhuma se em breve o goleiro deixar os comentários de lado para assumir uma função na diretoria de alguma agremiação.
Fernando Prass cravou seu nome na história do Palmeiras
O camisa 1 fechou com o Alviverde em 2013, justamente no ano em que o time iria jogar a Série B. Mesmo não sendo a melhor das condições, o arqueiro aceitou a proposta e passou a ser um dos pilares daquele que seria o início da reconstrução do Maior Campeão do Brasil.
Não demorou muito para que se tornasse um ídolo. Somando essa atitude ao grande desempenho e os títulos conquistados, colocou seu nome na história da instituição. Prass foi bicampeão brasileiro com o Palestra nos anos de 2016 e 2018 e está na memória dos palmeirenses por ter convertido o último pênalti do título da Copa do Brasil de 2015.
Comentários estão fechados.