Ex-Palmeiras pode trocar o Internacional por clube da Arábia Saudita
O centroavante Luiz Adriano, ex-Palmeiras, pode ser mais um jogador a rumar para a Arábia Saudita. Segundo informação do jornalista Jeremias Wernek, da GZH, o atleta é alvo do Al-Faisaly, time da segunda divisão do país do Oriente Médio.
O mercado árabe segue movimentando o mundo da bola e tentando fortalecer sua liga. Desde a ida de Cristiano Ronaldo para lá diversas outras estrelas se renderam aos rios de dinheiro oferecidos pelos sauditas e muitas delas optaram até mesmo por trocar o alto nível europeu para atuar no país.
No caso de Luiz, o experiente centroavante está com 36 anos de idade e caminha para o fim da carreira. Ele tem contrato com o Colorado somente até dezembro de 2023, está avaliado em 400 mil euros e atualmente é reserva da equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet.
Em fevereiro, o Inter anunciou o retorno do camisa 9, revelado nas categorias de base do clube e que estava no futebol turco. De volta ao Beira-Rio, LA disputou 36 partidas de lá para cá, tendo balançado as redes adversárias seis vezes e concedido quatro assistências.
Possível adversário do Palmeiras pode se enfraquecer
Quem pode acabar se beneficiando de uma possível ida de Luiz para a Arábia Saudita é o Verdão. Afinal, o Inter é um dos semifinalistas da Copa Libertadores da América e ambos podem se enfrentar em uma eventual final.
Para estar no Maracanã no dia 4 de novembro, o Palestra precisa primeiro eliminar o Boca Juniors. Já os gaúchos, por sua vez, têm pela frente um confronto brasileiro diante do Fluminense.
Comentários estão fechados.