Rony não quer nem saber e tira sarro do Corinthians antes do jogo
O atacante Rony provocou o rival Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras neste domingo (3), que terminou empatado por 0 a 0. Quando as equipes ainda não tinham entrado no campo da Neo Química Arena, em São Paulo, o camisa 10 do Verdão publicou um vídeo motivacional em que aparece o escudo do Corinthians Cabeçuda ao invés do clube ‘original’.
O Corinthians Cabeçuda é uma equipe amadora que foi fundada em 1935 na cidade de Laguna, em Santa Catarina, e leva o nome do bairro mais populoso do município. Nesta semana, o clube já tinha virado notícia quando o Real Madrid usou o seu escudo para fazer referência ao ‘Jogo das Lendas’, disputado na última sexta-feira (1) em comemoração aos 113 anos do time paulista.
Além de Rony e do Real Madrid, a confusão envolvendo as equipes de mesmo nome também já tinha acontecido no ano de 2018. Na época, o Colo-Colo, do Chile, também usou o escudo do Corinthians Cabeçuda para se referir ao clube paulista após o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em todos os casos, os torcedores rivais aproveitaram para tirar sarro da situação.
Rony provoca o Corinthians, mas passa clássico em branco
Apesar da provocação antes da bola rolar pelo Campeonato Brasileiro, Rony não viveu uma tarde inspirada neste domingo (3) e teve atuação discreta no empate entre Corinthians e Palmeiras. O atacante, inclusive, vem sendo criticado por torcedores alviverdes depois de mais uma vez passar em branco em um jogo importante pelo Verdão. Ele segue sendo titular absoluto com Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.