Sergio Ramos recusa time que quer Gustavo Gómez e vai pra Espanha
O zagueiro Sergio Ramos recusou a oferta do Al Ittihad, da Arábia Saudita, e acertou o seu retorno ao Sevilla, da Espanha. O defensor estava livre no mercado desde que deixou o Paris Saint-Germain, da França, no final da temporada europeia. O curioso é que o time saudita vinha tentando a contratação de Gustavo Gómez, do Palmeiras, mas também não conseguiu um acordo com o paraguaio.
Nesta manhã de segunda-feira (4), Sergio Ramos desembarcou na cidade de Sevilha para passar por exames médicos e assinar contrato com o clube da Andaluzia. Vale lembrar que o zagueiro, antes de se tornar uma astro do futebol mundial vestindo a camisa do Real Madrid, foi revelado na base do Sevilla e atuou por pouco mais de duas temporadas na equipe antes de se mudar para a capital da Espanha.
“Emocionado. É um dia especial, voltar para casa sempre é. Estou esperando por isso há alguns meses, mas feliz por voltar e ingressar o mais rápido possível. Estava desejando voltar para casa. Não adiantava ir a outro lugar sem passar por aqui. Era uma dívida com o meu pai, com o meu avô, com o Sevilla e para com Puerta (ex-jogador morto em 2007). Acho que já era a hora”, declarou Sergio.
Sergio Ramos segue o mesmo caminho de Gustavo Gómez
Se por um lado Sergio Ramos recusou o milionário futebol da Arábia Saudita para jogar no Sevilla, Gustavo Gómez até se animou com a chance de atuar no Al Ittihad, mas a diretoria do Palmeiras bateu o pé e confirmou a permanência do zagueiro da Seleção do Paraguai. Ele é o atual capitão do time e um dos líderes do elenco comandado por Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.