Luxemburgo fracassa contra o Palmeiras e demissão volta a ser defendida
O empate entre Corinthians e Palmeiras por 0 a 0 no clássico deste domingo (3) pelo Campeonato Brasileiro botou ainda mais pressão em cima do técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante do time alvinegro está ameaçado de demissão por conta das atuações abaixo do esperado e da proximidade do clube com a zona de rebaixamento na competição nacional.
Atualmente, o Corinthians está na 13º posição na tabela com 26 pontos conquistados, cinco acima do rival Santos, que abre a zona de rebaixamento. De acordo com o ex-jogador Dinei, ídolo da torcida corintiana, Vanderlei Luxemburgo deveria deixar o comando do time.
“O Vanderlei está escalando mal o time. Está mexendo mal as peças também. A torcida está ‘p’ da vida com ele sim. Hoje o resultado não foi legal. Foi um time covarde. Porque dentro de casa, o Corinthians sempre mostrou força”, destacou o ex-atacante do Corinthians.
Palmeiras coloca futuro de Luxemburgo no Corinthians em xeque
A atuação ruim do Corinthians contra o Palmeiras repercutiu entre os torcedores e há quem defenda a saída de Vanderlei Luxemburgo, apesar da equipe estar classificada para a semifinal da Copa Sul-Americana. O nome de Mano Menezes, livre no mercado desde que deixou o Internacional, começa a ganhar força nos bastidores.
“Nossa sequência no Brasileiro é pesada. Vai pegar o Fortaleza fora e depois pega o Botafogo. Então vou falar, está feio o negócio. Se o Vanderlei perdesse hoje, pode ter certeza que ele teria caído, porque o Mano está aí. Se não tiver um bom resultado contra o Fortaleza, está na hora de mudar”, destacou Dinei.
Comentários estão fechados.