Jogador escolhe ficar no Palmeiras mesmo sendo pouco aproveitado
Recentemente, o Palmeiras recusou uma nova investida do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, por Kevin. A resposta negativa do Verdão se deu por não pretender vender o atacante neste momento e também pelo fato do garoto estar feliz e não pretender deixar o clube agora, mesmo não tendo recibo muitas chances ainda.
Segundo informação do perfil Palestra News, no Twitter, o jovem atleta de 20 anos se sente bem na Academia de Futebol e não faz parte dos seus planos trocar de ares neste momento, apesar da baixa minutagem em campo desde que foi promovido ao elenco principal há pouco tempo.
O Shakhtar colocou 10 milhões de euros na mesa da diretoria palmeirense por 70% dos direitos econômicos do jogador. Caso metas esportivas fossem alcançadas por ele no leste europeu, os outros 30% seriam adquiridos por mais 4 milhões de euros.
Anteriormente, o negócio até poderia ser concretizado, mas por conta da lesão de Dudu, que o tirou da temporada, a possível saída foi descartada. Vale lembar que o Alviverde estendeu o vínculo do atacante até 2026 e aumentou seu salário. Além disso o clube, que tem apenas 50% do passe do atleta, tenta adquirir outros 20% junto ao Desportivo Brasil.
Kevin ainda não teve grande oportunidade no Palmeiras
Promovido ao time principal há pouco tempo, o craque da Copinha de 2023 ainda não recebeu muitas chances para atuar na equipe de Abel Ferreira. Ganhou alguns minutos no jogo de volta das quartas contra o Deportivo Pereira, pela Libertadores, mas nada mais que isso.
O atacante é uma das opções do elenco palestrino para a ponta-esquerda. Por lá podem atuar também Breno Lopes, Endrick e até mesmo Jhon Jhon fazendo uma função diferente, partido da ponta para o centro da cancha.
Comentários estão fechados.