Urgente: Palmeiras apresentou proposta por grande sonho do Santos
O Palmeiras apresentou uma proposta para fechar a contratação do meia argentino Roberto Pereyra, que está livre no mercado em busca de um novo clube. O jogador de 32 anos é um dos grandes sonhos de consumo do rival Santos nesta janela de transferências, mas segundo informações dos jornalistas Ademir Quintino e Lucas Barros, não vai se transferir para o futebol brasileiro.
Roberto Pereyra ainda quer se manter na Europa por mais alguns anos antes de retornar à América do Sul para, quem sabe, encerrar a carreira. O Palmeiras procurou os representantes do meia argentino na última semana, após a confirmação de que o atacante Dudu não poderá mais jogar nesta temporada por ter tido uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão no menisco.
Com dois gols em 19 jogos pela Seleção Argentina, Roberto Pereyra deixou seu país em 2011 após ter atuado alguns anos pelo River Plate, clube pelo qual foi revelado. De lá, foi para a Udinese e depois para a Juventus, ambas equipes da Itália. Na sequência da carreira, ainda jogou pelo Watford, da Inglaterra, antes de retornar à Udinese, permanecendo até o final da temporada passada.
Palmeiras tentou dar ‘chapéu’ no rival Santos
Com a recusa de Roberto Pereyra, o Palmeiras conclui a janela de transferências do meio do ano sem ter feito nenhuma contratação, o que foi muito pedido por torcedores e comissão técnica. Já o Santos, que está na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, fechou com um pacotão de reforços para evitar o que seria a queda inédita para a Segunda Divisão.
Comentários estão fechados.