Palmeiras pode derrubar Vanderlei Luxemburgo
O Palmeiras pode ser o responsável por causar a demissão de Vanderlei Luxemburgo do comando do Corinthians. Os rivais se enfrentam neste fim de semana, e, segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a diretoria alvinegra só assegura a permanência do treinador até o Dérbi.
“A diretoria do Corinthians banca Vanderlei Luxemburgo apenas até o clássico contra o Palmeiras. Em caso de derrota para o grande rival, dentro de casa, isso vai certamente causar um grande prejuízo esportivo e pode haver a demissão do treinador”, disse o repórter, em seu canal no YouTube.
Ainda segundo Nicola, boa parte do elenco alvinegro perdeu a confiança no professor e entende que o ele não é capaz de preparar o time para os principais desafios, tendo em vista a eliminação na Copa do Brasil e o jogo contra o Estudiantes, pela Sul-Americana.
Além disso, o desempenho ruim da equipe, as entrevistas coletivas desconectadas da realidade e a confusão recente com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, gerente de performance no clube, contribuem para o cenário nada favorável ao experiente profissional.
Para finalizar, o fato de Mano Menezes, que é fortemente identificado com a instituição, estar livre no mercado, faz Luxa balançar ainda mais no cargo. O nome do gaúcho tem ganhado força nos bastidores do Parque São Jorge.
A bola rola para o último Dérbi de 2023 neste domingo (3), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. O clássico é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras pode complicar ainda mais a vida do rival
Em caso de vitória palestrina, o Alvinegro de Itaquera poderá ficar à beira da zona do rebaixamento. Atualmente, os comandados de Luxa ocupam a 13ª posição, com 25 pontos, a apenas quatro do Z4. A depender dos resultados da rodada, o time poderá perder posições e ficar a um ponto da zona da degola.
Comentários estão fechados.