James Rodríguez com a camisa do Palmeiras vira febre após eliminação
James Rodríguez palestrino?! Após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, na noite de ontem (31), uma foto do meia-atacante tricolor, que perdeu o pênalti que desclassificou o time, tomou conta das redes sociais. Na imagem, o jogador posa ao lado de Miguel Borja com uma camisa alviverde em mãos.
O registro foi feito em meados de 2018, época em que o meio-campista estava emprestado ao Bayern de Munique pelo Real Madrid. Na ocasião, ele e Borja estavam servindo a seleção colombiana e o ex-centroavante do Verdão presentou o companheiro com uma camisa personalizada. Confira a foto abaixo.
Como não poderia ser diferente, a imagem se espalhou nas redes sociais, principalmente em páginas e perfis de torcedores palmeirenses. Afinal, o meia foi uma das grandes aquisições do time do Morumbi na última janela de transferências e gerou grandes expectativas na torcida rival.
Contratado para ser protagonista da equipe, James acabou sendo vilão na eliminação são-paulina para a LDU. O jogador isolou o segundo pênalti da disputa contra a agremiação equatoriana que acabou sendo determinante para a queda dos comandados de Dorival Júnior nas quartas de final do torneio continental.
Dorival saiu em defesa de James Rodríguez
Na coletiva de imprensa após a eliminação, o treinador tricolor saiu em defesa do colombiano. Dorival afirmou que o atleta é bom cobrador de pênalti, mas acabou escorregando. O jogador ficou abalado, porém assumiu a responsabilidade pela falha no vestiário.
“Nos pênaltis, o James é um cara que bate muito bem, mas acabou escorregando naquele momento. Para mim, deu a impressão que ele deu dois toques na bola. Ele está muito triste pelo momento, assim como todos nós, mas precisamos levantar a cabeça e buscar uma nova condição pois não podemos parar”, disse o técnico.
Comentários estão fechados.