Gustavo Gómez fala sobre a transferência para a Arábia Saudita

Após a classificação do Palmeiras na Libertadores, Gustavo Gómez falou sobre sua possível saída para a Arábia Saudita. O capitão palestrino evitou falar de uma eventual transferência e afirmou que seu foco está todo no Verdão, com quem tem contrato até dezembro de 2026.

“Sou grato, né. A gente trabalha, não tem que mudar a postura. A gente não controla muita coisa, tenho contrato assinado. Meu foco está no Palmeiras sempre”, declarou o paraguaio, em entrevista à ESPN.

O zagueiro foi alvo de duas investidas do mercado saudita, primeiro do Al-Nassr e depois do Al-Ittihad – este último ofereceu 30 milhões de dólares e um salário astronômico para levá-lo embora. O Palestra, no entanto, rejeitou a oferta. Sendo assim, o xerife segue focado no clube pelo qual tem grande respeito.

“É trabalhar, dar o meu melhor porque é o que devo aos meus companheiros e meu treinador. Acima de tudo está o Palmeiras, sempre. Jogadores e diretorias são passageiros, mas temos compromisso grande com o grupo e acho que temos muitas coisas boas por vir ainda”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Saída de Gustavo Gómez não está totalmente descartada

Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a diretoria palmeirense teve quatro reuniões com Gómez para discutir a possibilidade de saída, ajustou o contrato do jogador e assegurou sua permanência na Academia de Futebol até o fim da temporada.

Depois de encerrado o calendário, entretanto, uma nova investida dos árabes pode acabar mudando esse cenário. Nada impede que os estrangeiros voltem para tentar levá-lo novamente. E com as disputas da Libertadores e do Brasileiro já concretizadas, o destino de uma futura negociação pode ser outro.

Comentários estão fechados.