Argentinos já estão tremendo de medo de enfrentar o Palmeiras

Após a confirmação de que Palmeiras e Boca Juniors vão se enfrentar na semifinal da Copa Libertadores da América, a imprensa argentina começou a projetar o confronto. O jornal ‘Olé’ destacou que o Verdão é um ‘adversário terrível’, lembrando que a equipe de Abel Ferreira ficou com o título em 2020 e 2021, além de ter chegado à semifinal no ano passado.

O jornal ‘Olé’ também disse que Palmeiras e Boca Juniors farão um ‘confronto histórico‘ pela CopacLibertadores, recordando que as equipes foram adversárias há cinco edições. Na ocasião, os times também se enfrentaram na semifinal e os argentinos levaram a melhor ao venceram por 2 a 0 na La Bombonera e segurarem o empate por 2 a 2 em São Paulo.

Com um time ‘recheado de figuras’, o ‘Olé’ destacou quatro jogadores do Palmeiras: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony foram tratados como os principais nomes do Verdão, lembrando que Dudu sofreu uma grave lesão no joelho no jogo contra o Vasco e vai perder o restante da temporada, ficando de fora dos duelos contra o Boca Juniors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornal ‘Olé’ exalta time do Palmeiras antes de jogos decisivos

Quem também foi exaltado pela imprensa argentina foi o técnico Abel Ferreira, chamado de ‘pai da criatura’ que ganhou vários títulos nacionais e internacionais nos últimos anos no comando do Palmeiras. Ainda de acordo com o ‘Olé’, Raphael Veiga foi apontado como o principal destaque da equipe e como o jogador que precisa ser melhor marcado pelo Boca Juniors.

Comentários estão fechados.