Palmeiras entra em ação e dá ajudinha para LDU eliminar o São Paulo da Sul-Americana
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira para carimbar a classificação na Semifinal da Copa Libertadores contra o Deportivo Pereira, da Colômbia, dentro do Allianz Parque, a partir das 21h30. O Verdão venceu o primeiro duelo, fora do Brasil, por 4 a 0 com gols de Rony, Raphael Veiga, Mayke e Marcos Rocha.
O treinador Abel Ferreira, ao contrário do que muitos imaginavam, tende a entrar com força máxima. O Palmeiras está próximo de uma Data FIFA e liga o sinal de alerta. Quando retornou do período sem jogos na última temporada, o Verdão não desempenhou um bom desempenho. Caiu bastante de rendimento na sequência pós pausa. Por isso, o português não quer correr risco em 2023.
Ajudinha do Verdão
Horas depois, também em São Paulo, a torcida do Palmeiras acompanha o clube que leva o nome da cidade nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana. O São Paulo recebe a LDU, do Equador, no Morumbi, a partir das 19 horas e depende de uma vitória por, no mínimo, um gol para levar a decisão às penalidades máximas.
O primeiro duelo, em Equador, acabou em 2 a 1 ao LDU, que recebeu uma ajudinha do Palmeiras para eliminar o São Paulo nesta quinta-feira. O clube do Equador finalizou a preparação de olho no confronto na Academia do Palmeiras durante a tarde de quarta.
Péssima notícia
A principal notícia da semana, porém e infelizmente, é a lesão do atacante Dudu que desfalca o Palmeiras, pelo menos, até 2024. O jogador rompeu o Ligamento Cruzado Anterior no Joelho Direito durante o triunfo sobre o Vasco, no último domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão e passará por uma cirurgia em breve.
Abel Ferreira tem a oportunidade de testar, no Allianz Parque, a primeira ideia para a ausência do espetacular camisa 7. As informações de momento apontam que Flaco López ganhou a disputa junto com Breno Lopes e o jovem Jhon Jhon.
Comentários estão fechados.