Mayke elege atacante mais difícil de marcar no Brasil
Na opinião do lateral-direito Mayke, do Palmeiras, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é o jogador mais difícil de ser marcado no futebol brasileiro. A declaração do atleta alviverde foi dado durante uma entrevista ao apresentador Arthur Batista, o Tutti, em seu canal no YouTube. Vale lembrar que o time da Gávea tem sido um dos principais rivais do Verdão nos últimos anos.
Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo desde 2019 e já conquistou 11 títulos com a camisa do time carioca. No ano passado, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e ficou quase um ano afastado dos gramados, mas retornou bem e já se firmou novamente como titular absoluto da equipe, fazendo dupla na maioria das vezes com Gabigol.
Conhecido por sua velocidade, Bruno Henrique também é um bom finalizador e vai bem nas jogadas aéreas. Como costuma atuar na ponta esquerda, já enfrentou Mayke no mano a mano diversas vezes ao longo dos confrontos entre Palmeiras e Flamengo. Na atual temporada, BH soma cinco gols e uma assistência em 22 partidas.
Mayke elege Bruno Henrique como atacante mais difícil de marcar
Com 30 anos de idade, Mayke atua na Série A do Campeonato Brasileiro desde 2013, quando começou a vestir a camisa do Cruzeiro. Pelo clube mineiro, ele foi bicampeão brasileiro e permaneceu na Raposa até 2017, quando se transferiu para o Palmeiras. Desde então, o lateral conquistou vários títulos com a camisa alviverde e se firmou nesta temporada como titular da equipe do técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.