Felipe Melo CONFIRMA sua profissão após a aposentadoria
O zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, confirmou em entrevista à ESPN que quer se tornar treinador de futebol quando se aposentar dos gramados. Aos 40 anos, o defensor revelou que se inspira no técnico Abel Ferreira e no auxiliar João Martins, ambos do Palmeiras, na forma de se comportar à beira do campo.
“Às vezes as pessoas ficam olhando assim pra ele e veem que é chato pra caramba mesmo. Ele e o João (Martins), o auxiliar. Mas faz parte. Eu quando virar treinador vou ser como eles também, ficar cobrando dentro do campo, sempre com muito respeito. Eu sou um cara que cobro muito, o banco de reservas tem que vibrar também”, disse Felipe Melo, que trabalhou com os portugueses no Palmeiras.
Felipe Melo tem contrato com o Fluminense até o final desta temporada e a diretoria do Tricolor das Laranjeiras estuda renovar o vínculo do veterano atleta por pelo menos mais um ano. Apesar da idade avançada, ele vem sendo titular sob o comando do técnico Fernando Diniz e costuma formar a dupla de zaga com Nino.
Felipe Melo quer ser treinador na Premier League
Durante um trecho do seu documentário ‘Felipe Melo – OUSADO’, o zagueiro do Fluminense revelou que vai se preparar para se tornar treinador de futebol e colocou um grande objetivo em seu futuro: ser o comandante do Manchester United, da Inglaterra, e ganhar a Premier League pelos Red Devils.
“Eu ainda vou treinar o Manchester United. O Manchester United, como jogador, não vai dar, mas eu ainda vou treinar esse time”, garantiu o zagueiro, que apesar de ter atuado por anos na Europa, nunca jogou em times da Inglaterra.
Comentários estão fechados.