Revelado quanto Luan gastou em motel
Dias antes de deixar o Corinthians e acertar seu retorno ao Grêmio, o atacante Luan foi flagrado em um motel na zona oeste de São Paulo, acompanhado de amigos e mulheres. De acordo com uma imagem que mostra a conta do local, publicada pelo perfil “SCCP News”, no Twitter, o jogador gastou R$ 3.363 mil no estabelecimento, pedindo diversos alimentos e bebidas.
O caso, inclusive, foi o estopim para a saída de Luan do Corinthians. O jogador foi agredido por torcedores que invadiram o motel, recebendo socos e pontapés. Ele já vinha sendo perseguido pela torcida alvinegra por não ter tido boas atuações dentro de campo e por receber na época um dos maiores salários do elenco: cerca de R$ 800 mil por mês.
Com um alto salário, poucos gols e atuações ruins, Luan sequer entrou em campo para vestir a camisa do Corinthians em 2023, após ter passado um período emprestado ao rival Santos no ano passado. O camisa 7 também não viveu grande fase no time da Vila Belmiro e voltou à capital São Paulo para reconquistar seu espaço na equipe de Itaquera, mas não recebeu oportunidades.
Luan foi agredido por torcedores do Corinthians em motel
Pouco tempo depois de ter sido agredido no motel, Luan acertou sua rescisão de contrato com o Corinthians e acertou o seu retorno ao Grêmio, equipe pelo qual foi eleito o Rei da América em 2017 com a conquista da Copa Libertadores. Desde que voltou a vestir a camisa do Tricolor gaúcho, o atleta fez dois jogos, entrando nos minutos finais das vitórias contra Fluminense e Grêmio pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.