Apresentador revela que iria invadir campo se Palmeiras ganhasse Mundial
Torcedor fanático do Palmeiras, o apresentador Reinaldo Gottino afirmou que iria invadir o campo para comemorar junto com os jogadores se o time fosse campeão mundial em 2022. O comunicador estava com o filho em Abu Dhabi, na decisão contra o Chelsea.
“Fomos eu e o meu filho, que também é muito palmeirense, para assistir a decisão no estádio. Eu estava bem perto, na beira do gramado. E já tinha decidido. Se o Palmeiras fosse campeão mundial, eu iria comemorar lá dentro, com os jogadores. Iria invadir mesmo”, disse, em entrevista ao R7.
O jornalista de 45 anos revelou que se tornou conselheiro do clube para tentar ajudar nas decisões que influenciam nos rumos da instituição. O comunicador classifica seu sentimento pelo Verdão algo inexplicável, mas que pode ser definido como próximo da paixão.
“O amor me transforma. Eu tenho uma paixão imensa por este clube. Não sei nem explicar. É uma paixão pura, de torcedor, mesmo. Eu me permito”, completou Gottino, que sempre demonstra o amor pelo Maior Campeão do Brasil através de suas redes sociais.
Palmeiras ficou perto de conquistar o título
O Palestra chegou preparado para encarar o Chelsea, diferentemente do que havia acontecido na edição anterior do torneio da Fifa, quando o elenco entrou na disputa longe das condições físicas ideais por conta do calendário exaustivo.
A equipe conseguiu resistir à pressão inglesa até os instantes finais da prorrogação, quando o duelo se encaminhava para ser decido nas penalidades. Antes que isso acontecesse, porém, o árbitro marcou pênalti de Luan, que foi convertido por Kai Havertz, fazendo 2 a 1 e colocando número finais no marcador.
Comentários estão fechados.