Abel Ferreira foi as lágrimas após conversa com Felipe Melo
O zagueiro Felipe Melo, atualmente no Fluminense, recordou a última conversa que teve com o técnico Abel Ferreira antes de deixar o Palmeiras. Em entrevista à ESPN, o veterano contou que se emocionou em um papo com o comandante português antes da final da Copa Libertadores de 2021, quando o Verdão bateu o Flamengo por 2 a 1 com um gol de Deyverson na prorrogação.
“Nós estávamos numa sala lá em Montevidéu. E foi o último dia que nós realmente sentamos para conversar. Ele chorou comigo no dia, estava com a família distante. E era o sonho esse bicampeonato inédito para o clube. E foi o último momento que nós tivemos juntos ali”, disse Felipe Melo, que no ano seguinte se mudou para o Fluminense.
“Essa foi a última conversa que eu tive, uma conversa assim antes do jogo, da final, na qual eu falei com ele: ‘fica tranquilo, nós vamos vencer esse troféu, vamos vencer essa Libertadores aí’. Foi quando a gente teve aquele papo para saber “vai jogar ou não vai jogar”. E infelizmente não deu para começar aquele jogo como titular. Mas eu terminei o jogo jogando e eu lembro que foi muito legal”, recordou.
Abel Ferreira e Felipe Melo podem se enfrentar na Libertadores
Agora, Abel Ferreira e Felipe Melo estão em lados rivais e podem até serem adversários em uma eventual final de Copa Libertadores. O Palmeiras está de um lado da chave e encara o vencedor de Boca Juniors x Racing caso garanta a classificação contra o Deportivo Pereira nesta quarta-feira (30).
Já o Fluminense também precisa confirmar a vaga na semifinal conta o Olimpia e depois pensar no duelo contra o Internacional, que eliminou o Bolívar nesta terça-feira (29) e já está garantido na próxima fase da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.