Arnaldo Cezar Coelho pede demissão de envolvidos em jogo do Palmeiras
O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho pediu a demissão da equipe de arbitragem que atuou em Palmeiras x Vasco, pelo Brasileirão, no último fim de semana. Através de suas redes sociais, o juiz disparou contra a Comissão de Arbitragem da CBF e afirmou aguardar a saída de todos de seus respectivos cargos.
“A explicação dos membros da Comissão de arbitragem da CBF é pior que o erro da arbitragem sobre o gol anulado do Vasco. Está explicada a incompetência de determinados árbitros, seus comandantes são piores. Só resta serem demitidos do cargo”, escreveu em seu Twitter.
Arnaldo se refere às declarações dos responsáveis pelo comando da arbitragem brasileira. Na última terça-feira (29), o presidente da Comissão, Wilson Luiz Seneme, Péricles Bassols (gerente de VAR da CBF) e Giuliano Bozzano (gerente técnico de arbitragem) concordaram com a anulação do gol cruzmaltino, tão discutido desde então.
Na visão dos membros da CBF, o tento foi invalidado de forma correta pelo VAR, pois o corte da defesa palestrina antes da finalização certeira de Paulinho não originou um novo lance. Arnaldo e outros ex-juízes, por sua vez, discordam dessa interpretação e afirmam que o gol foi legal.
Palmeiras venceu e agora foca em outro compromisso
Na bola, o Verde foi melhor que o Vasco, venceu por 1 a 0 no Allianz Parque e garantiu a segunda colocação do Brasileiro por mais uma rodada. Agora, o time foca na Libertadores e na decisão de logo mais.
Ás 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (30), o Palestra enfrenta o Deportivo Pereira, em casa, na definição das quartas de final da Libertadores. O tricampeão pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga na semifinal da competição continental.
Comentários estão fechados.