Hulk revelou que torcia pro Palmeiras mesmo magoando a família
O atacante Hulk, do Atlético-MG, não esconde de ninguém que era torcedor do Palmeiras na infância, mesmo vindo de uma família que torcia para o rival Corinthians. Em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV, o camisa 7 do Galo revelou que segue tendo muito carinho pelo clube alviverde, embora agora seja um adversário no Campeonato Brasileiro.
“Em todas as entrevistas que eu dei, eu sempre falei que tinha um carinho especial pelo Palmeiras, desde criança. Tinha um carinho pelo Palmeiras, não sei se por rebeldia, porque em casa todo mundo era corintiano. Falei que ia torcer para o Palmeiras talvez para deixar todo mundo chateado lá em casa, mas nunca fui aquele cara de vestir a camisa, torcer”, disse Hulk.
Apesar de falar com respeito ao Palmeiras, Hulk tem o clube alviverde ‘engasgado na garganta’. Nas últimas três edições da Copa Libertadores da América, o Verdão foi o responsável por eliminar o Atlético-MG na fase de mata-mata da competição continental.
Hulk revela que torcia para o Palmeiras na infância
Ídolo do Atlético, Hulk fez parte do ano histórico de 2021, quando o clube voltou a vencer o Campeonato Brasileiro após décadas e ainda conquistou o título da Copa do Brasil. Artilheiro do time e principal jogador do Galo, o atacante deixa o Palmeiras de lado e jura amor ao novo time.
“Mas depois que cheguei ao Galo, foi uma coisa tão forte, não é porque estou vestindo a camisa. Tenho carinho pelo Porto, Zenit, mas nada comparado ao que tenho com o Atlético-MG. Me declaro atleticano, tenho camarote aqui”, garantiu o camisa 7.
Comentários estão fechados.