Adeus Gabigol? Jogador arruma nova briga no Flamengo e diverte palmeirenses
O momento de Gabigol no Flamengo está distante de ser o mesmo das glórias vividas em 2019. O atacante vive atrito com a direção, protagoniza polêmica nas redes sociais e ainda tem impasse envolvendo renovação contratual.
Segundo informação do ge, Gabriel não tem mais relação com Marcos Braz, vice de futebol do clube, antes seu amigo e grande responsável pela sua contratação. Atualmente, ambos só se falam para tratar de assuntos profissionais.
Na última segunda-feira (28), o atleta indicou que há um desgaste de relacionamento não só com Braz, mas com a diretoria como um todo. No Twitter, ele curtiu uma postagem de um torcedor ironizando protestos da torcida direcionados aos jogadores e nenhum direcionado aos cartolas: “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”, dizia a publicação.
Vale lembrar que não faz muito tempo que o jogador e o vice de futebol trocaram xingamentos no vestiário. No intervalo do jogo contra o Fortaleza, em 1º de julho, o camisa 10 direcionou críticas a Marcos sobre o gramado do Maracanã e os dois trocaram ofensas.
Em meio a tudo isso ainda existe um impasse quanto a renovação contratual do atacante, que tem vínculo até 2024. As informações dão conta de que seria um desejo de Gabriel receber um considerável aumento para se tornar o jogador mais bem pago do Brasil, enquanto o Fla alega que não tem condições de arcar com os valores.
Gabigol, Flamengo, crise; quem se diverte é o palmeirense
Se pelos lados da Gávea o clima é tenso e a temporada se encaminha para se encerrar sob vaias, a torcida que canta e vibra é só alegria e se diverte com a situação do rival carioca. Afinal, o Rubro-Negro era apontado como principal favorito a faturar tudo e pode fechar 2023 sem ganhar nada.
Comentários estão fechados.