(29/8): Palmeiras define a venda de Kevin
O Palmeiras tinha a intenção de vender Kevin, joia das categorias de base, que voltou a ser alvo de proposta de time estrangeiro. Contudo, com a grave lesão sofrida por Dudu, a diretoria resolveu segurar e não irá mais liberar o jovem jogador de 20 anos.
Segundo informação do setorista Diego Firmino, na semana passada a direção tinha uma oferta na mesa para vender o garoto e tudo se encaminhava para que a transferência fosse concretizada. Só que agora esse cenário mudou e qualquer investida será rechaçada.
Embora ainda não tenha tido minutos na temporada, o atacante é uma das opções do elenco palmeirense para atuar na ponta-esquerda. Em um primeiro momento, ele corre por fora na disputa, então a tendência é que daqui em diante comece a ganhar minutos aos poucos.
O assédio sobre o craque da Copinha de 2023 não é um novidade. Anteriormente, o jovem esteve na mira do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que chegou a oferecer 10 milhões de euros para levá-lo embora – a venda foi descartada pelo Alviverde.
Como forma de se prevenir de investidas futuras, a direção resolveu renovar o vínculo do atleta. Em julho, o contrato que antes era válido até meados de 2026 foi estendido por mais uma temporada eu jogador recebeu uma compensação financeira.
Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira
Sem Dudu, o Verde se prepara para encarar o Deportivo Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, que acontecerá no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (30). O time joga com ampla vantagem no marcador por ter feito 4 a 0 na ida.
É provável que o técnico Abel Ferreira promova algumas mudanças na equipe titular além das obrigatórias. Portanto, poderão ser vistas as ideias que o português tem em mente para repor a baixa do camisa 7.
Comentários estão fechados.