Quando Dudu vai voltar a jogar pelo Palmeiras?
Dudu se lesionou gravemente na partida contra o Vasco, no último fim de semana, e não voltará a pisar nos gramados tão cedo. Embora o Palmeiras não divulgue o tempo de recuperação dos atletas após constatação de contusão, estima-se que o atacante fique de fora de seis a oito meses.
No melhor dos cenários, levando em conta uma recuperação em tempo excelente, o camisa 7 voltaria em fevereiro de 2024, podendo ser acionado nas partidas da primeira fase do Campeonato Paulista. Já considerando o prazo máximo, o retorno se daria em abril, na fase final do Estadual e início das competições nacionais.
O Baixola se machucou sozinho, ainda no primeiro tempo do duelo diante do Cruzmaltino, no Allianz Parque. Ao tentar disputar bola lateral do campo, acabou pisando errado no gramado e sentiu a dor na hora. Ele ainda tentou seguir no jogo, porém instantes depois foi substituído.
Na última segunda-feira (28), o ídolo palmeirense foi submetido a exames que constataram ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho direito. O jogador precisará passar por cirurgia.
Dudu lamentou lesão sofrida
Através de suas redes sociais, Eduardo se pronunciou sobre a contusão e o momento difícil que terá pela frente, o pior de sua carreira em termos de problemas físicos. O jogador agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que espera se recuperar o mais breve possível.
“Agradeço por todas as mensagens de carinho que vocês estão me mandando. Podem ter certeza de que esse amor e apoio de cada um de vocês são fundamentais para eu me motivar, ainda mais, e me recuperar o mais rápido e melhor possível!!! Muito obrigado a todos e Deus no comando!”, declarou.
Comentários estão fechados.