Palmeiras não pensa duas vezes e define o preço para vender Jhon Jhon
A diretoria do Palmeiras já definiu o preço para a venda do meia Jhon Jhon, caso apareça algum interessado na contratação do jovem de 20 anos. A ideia do Verdão é negociar a promessa por valores próximos a 20 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões na cotação atual). Nesta última janela de transferências, o atleta não recebeu ofertas para deixar o clube alviverde.
Jhon Jhon chegou às categorias de base do Palmeiras em 2021 após ter se destacado pelo Primavera. Ele foi utilizado na equipe Sub-20 e, aos poucos, começou a receber oportunidades com o técnico português Abel Ferreira. Promovido de vez ao time profissional no início da temporada, o jovem já fez 25 jogos no ano, mas ainda não marcou gols ou anotou assistências.
Apesar de não ser um dos jogadores favoritos da torcida do Palmeiras, Jhon Jhon está com moral com a comissão técnica de Abel Ferreira e costuma entrar em campo em quase todas as partidas. Atualmente, ele é visto como o primeiro reserva do meia Raphael Veiga, grande nome da equipe na temporada e artilheiro do Verdão.
Palmeiras quer milhões para negociar Jhon Jhon
Por se tratar de um nome importante do elenco alviverde, é improvável que Jhon Jhon seja negociado neste momento até mesmo por conta da falta de propostas oficiais. O meia está cada vez mais adaptado ao time profissional e pode receber mais uma chance como titular no jogo desta quarta-feira (30) contra o Deportivo Pereira pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.