Abel Ferreira se posiciona sobre a saída de Gustavo Gómez
O técnico Abel Ferreira falou cobre o interesse do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em Gustavo Gómez. O comandante palmeirense evitou entrar em detalhes e explicitar sua opinião de forma direta, mas nas entrelinhas deixou evidente o quanto admira o zagueiro e capitão da equipe e o quão é importante para o clube.
“Eu vou dizer o que penso. São números absurdos, são muitos grandes para o jogador e também para o clube. Temos uma líder (Leila Pereira), que tem que tomar decisões. Nunca tive um profissional como o Gómez, um homem de caráter como ele”, declarou o português.
O paraguaio é alvo de proposta milionária do Ittihad, time de Benzema, vantajosa tanto para ele, a nível pessoal, quanto para o Palestra. Abel não quis fazer nenhuma projeção, porém reforçou a competência do xerife e afirmou que o comandado merece o que os árabes estão lhe oferencendo.
“O que vai acontecer no futuro eu não sei, mas tenho uma grande admiração por ele. Eu nunca vi algo parecido. O que ele faz, se dedica, renúncia. É um absurdo. Ele merece todo esse dinheiro. É um jogador fora de série”, completou.
Abel Ferreira não quer perder capitão
Abel tem um acordo com a direção palmeirense para que mais nenhum atleta do elenco seja negociado até o fim da temporada. Já que nenhum reforço chegou no segundo semestre, que nenhuma das principais peças seja liberada até que o calendário esteja encerrado.
Nesse sentido, a presidente Leila Pereira já bateu o martelo e garantiu que Gómez não será vendido. A única possibilidade do camisa 15 deixar a Academia de Futebol é sob o pagamento da multa rescisória, que é de 50 milhões de euros.
Comentários estão fechados.