Técnico do Vasco se antecipa e dá ao Palmeiras título da Libertadores
Após a derrota do Vasco da Gama por 1 a 0 para o Palmeiras neste domingo (27) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do time carioca, Ramón Díaz, rasgou elogios ao Verdão ao analisar a partida. Na opinião do comandante argentino, o clube alviverde será o campeão desta edição da Copa Libertadores da América.
“Creio que o mais importante foi como jogou a equipe e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. A equipe demonstrou que está crescendo e está jogando cada vez melhor. Jogamos com o futuro campeão da América. Tem um grande treinador e grande equipe”, disse Ramón Díaz.
Vale lembrar que o Palmeiras está nas quartas de final da competição continental e deu um importante passo para se garantir na semifinal. No jogo de ida contra o Deportivo Pereira, disputado na casa do adversário na Colômbia, o Verdão não tomou conhecimento do rival e goleou por 4 a 0. Agora, vai decidir a classificação no Allianz Parque, em São Paulo, nesta quarta-feira (30).
Técnico do Vasco elogia o Palmeiras após derrota
Em duelo de opostos na tabela, já que o Vasco ocupa a 18ª colocação e está na zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras é o vice e segue perseguindo o líder Botafogo, o Cruz-Maltino teve boa atuação, mas não foi páreo para o time de Abel Ferreira, que mais uma vez mostrou sua força atuando dentro do Allianz Parque.
“Estivemos muito bem taticamente. Fizemos um bom primeiro tempo. No futuro vamos continuar jogando assim. Vamos crescer. Temos que corrigir algumas coisas e vamos trabalhar. Faltou ser mais contundente. Isso vamos trabalhar. Mas estou contente”, completou o treinador do Vasco.
Comentários estão fechados.