Leila Pereira decide peitar empresário de Gustavo Gómez
Diante do assédio do Al-Itthad sobre Gustavo Gómez, a presidente Leila Pereira decidiu se manifestar. A mandatária do Palmeiras afirmou que é ela quem dá a última palavra no clube, garantiu que o zagueiro não será vendido e mandou recado para o empresário do atleta.
“O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gomez não será vendido”, disse a dona da Crefisa.
Leila deu a declaração ao ge. O recado também foi direcionado para o empresário do capitão palestrino, Renato Bittar. Se o desejo do agente é tirar o paraguaio do Verdão, então que pague a multa rescisória de 50 milhões de euros. Caso isso não ocorra, ele fica.
“Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória”, disparou a presidente alviverde, acabando com quaisquer chances do clube liberar o defensor.
Leila Pereira e Palmeiras resistem a assédio do dinheiro saudita
O Ittihad é uma das agremiações que pertencem ao governo saudita e possuem um dinheiro capaz de bater de frente com qualquer time do mundo. Por essa razão, oferece alto para tentar adquirir o zagueiro do Verde, que estaria balançado com a oferta.
Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, os árabes colocaram 30 milhões de dólares (R$ 146 milhões) na mesa do Palestra para adquirir Gustavo. Ao jogador, a proposta salarial teria sido de algo próximo a R$ 3,6 milhões por mês por um contrato de três anos.
Comentários estão fechados.