Nottingham Forest contrata brasileiro para o “lugar” de Gustavo Scarpa
O Nottingham Forest tem sido um dos clubes mais ativos nesta janela de transferências do futebol europeu. Após confirmar a saída do meia Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, para o Olympiacos, da Grécia, o clune da Inglaterra confirmou nesta sexta-feira (25) o substituto: o volante Andrey Santos, jovem de apenas 19 anos, chega ao time emprestado pelo Chelsea por uma temporada.
Ex-jogador do Vasco da Gama, Andrey Santos realizou toda a pré-temporada com o técnico Mauricio Pochettino, mas não entrou em campo nas duas primeiras rodadas da Premier League. Como o Chelsea investiu milhões em jogadores da posição, como os reforços Moisés Caicedo e Roméo Lavia, o volante brasileiro ficaria sem tanto espaço na equipe e por isso foi emprestado ao Nottingham Forest.
Em seu novo clube na Inglaterra, Andrey Santos vai poder atuar ao lado de outros brasileiros, como o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, e o volante Danilo, que fez sucesso no Brasil vestindo a camisa do Palmeiras. Já Gustavo Scarpa deixou o Nottingham Forest por empréstimo após ser informado pelo técnico Steve Cooper que não receberia tantas oportunidades ao longo da temporada europeia.
Gustavo Scarpa sai e Andrey Santos chega ao Nottingham Forest
Além da saída de Gustavo Scarpa e da chegada de Andrey Santos, o Nottingham Forest promete movimentar ainda mais o mercado com jogadores brasileiros. O clube inglês está muito perto de fechar a contratação do zagueiro Murillo, de 21 anos, que pertence ao Corinthians. As equipes estão com negociações avançadas e o acordo deve ser selado já nos próximos dias.
Comentários estão fechados.