Raphael Veiga não cansa de colecionar recordes com a camisa do Palmeiras
Vivendo grande fase, Raphael Veiga quebrou mais duas marcas importantes vestindo a camisa do Palmeiras. No mesmo jogo, o meia-atacante alcançou número significativo de partidas pelo clube e ultrapassou ídolo na quantidade de gols marcados com o manto palestrino.
Ao entrar em campo diante do Deportivo Pereira, pela Libertadores, o meio-campista chegou ao seu 250º jogo pelo Verde. Com o tento anotado na goleada por 4 a 0, o que abriu o marcador, ele chegou a 79 bolas na rede e ultrapassou Alex no ranking de jogadores da posição com mais gols pela instituição.
Agora, Veiga é o sétimo meio-campista que mais balançou o barbante atuando pelo Maior Campeão do Brasil. Além das 250 partidas e dos 79 gols, o camisa 23 soma nove títulos conquistados, dentre os quais Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Paulista.
Raphael Veiga não imaginou ser ídolo do Palmeiras
Palmeirense desde criança, Raphael tinha o sonho de fazer pelo menos um jogo pelo time de coração. O atleta, que hoje está consolidado como ídolo do clube, jamais imaginou que alcançaria esse patamar.
“Quando eu era pequeno, por tudo que vivi — e já falei, todo mundo sabe —, meu sonho era jogar um jogo só (pelo Palmeiras). Se eu jogasse só uma partida no que hoje é o Allianz Parque, antigo Palestra Itália, Parque Antártica, já estava bom.
Talvez, se me falassem quando eu era pequeno que eu estaria vivendo tudo isso hoje, por mais que eu quisesse, não sei se acreditaria”, declarou, em coletiva após o duelo em Pereira.
Comentários estão fechados.