Palmeiras acaba fretando avião para voltar ao Brasil
A delegação do Palmeiras só voltará ao Brasil nesta sexta-feira (25). A equipe jogou na noite desta quarta-feira (23) contra o Deportivo Pereira e deixaria a Colômbia logo na sequência, mas um problema no avião da presidente Leila Pereira impediu a viagem. Por conta disso, o clube alviverde precisou fretar outra aeronave para voltar ao país.
Ainda nesta quinta-feira (24), a delegação palmeirense vai deixar a cidade de Pereira e viaja rumo a Cali de ônibus, num trajeto de cerca de três horas de duração. A previsão é que o novo voo já saia pela manhã e que o desembarque em São Paulo aconteça no período da tarde. Todos os custos dessa viagem ficarão por conta da presidente Leila Pereira.
O problema com o avião de Leila Pereira fez com que o Palmeiras tivesse que alterar toda a sua logística de viagem. A ideia era chegar nesta manhã em São Paulo para que o elenco pudesse fazer um trabalho regenerativo de olho no duelo contra o Vasco no próximo domingo (27) pelo Campeonato Brasileiro. Graças a toda essa imbróglio, o Verdão terá um dia a menos de preparação.
Palmeiras fica ‘preso’ na Colômbia e chega ao Brasil na sexta
Apesar de todos os problemas da viagem, o saldo ficou positivo para o Palmeiras dentro de campo. Mesmo atuando fora de casa, o Verdão não tomou conhecimento do Deportivo Pereira e goleou o time colombiano por 4 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. As equipes decidem a vaga na semana que vem no Allianz Parque, em São Paulo.
Comentários estão fechados.